Club de Curitiba
Rebouças

Entrega de computadores CMEI Vila Torres

Mais uma Ação concluída com sucesso! #Interactrebouças Foram entregues 6 equipamentos sendo 3 desktops, 1 all-in-one para a sala das crianças e 2 notebooks que serão utilizados para atividades das professoras do CMEI Vila Torres.“A menor ação é melhor do que a maior intenção.”#interact #interactrebouças #rotaryinternaciona

Postado em 05 de Setembro de 2019

Distrito 4730 divulga edital regulamentando concorrência a recursos do Fundo Distrital

A Comissão Distrital da Fundação Rotária comunicou que estão abertas as inscrições de pedidos para Projetos de Subsídio Distrital com recursos do Fundo Distrital de Utilização Controlada (FDUC). Serão disponibilizados até 500 dólares rotários por projeto. Para concorrer, os Rotary Clubs do Distrito 4730 precisam estar na lista de classificação publicada pela comissão.   Confira na íntegra o edital divulgado pela Fundação Rotária: Edital de Concorrência a Recursos do Fundo Distrital de Utilização Controlada.pdf   Cada clube pode apresentar apenas um projeto — individual ou em parceria com outros clubes — dentro dos requisitos de: estar em pelo menos uma das áreas de enfoque da Fundação Rotária; e ser apresentado sob responsabilidade do Rotary Club — mesmo que a atuação pertença a Rotaract Clubs, Interact Clubs, Rotex (Associação Alumni) e/ou Casas da Amizade (Associação dos Cônjuges de Rotarianos).  A Fundação Rotária irá distribuir cerca de 24 mil dólares entre 56 projetos selecionados por uma comissão julgadora de acordo com a classificação, eliminando os de menor pontuação. Caso ainda tenha recursos disponíveis, estes serão distribuídos proporcionalmente aos valores aprovados para os projetos classificados. As inscrições dos projetos devem ser realizadas pelos Rotary Clubs até 08 de outubro, no site do Distrito 4730.   Cronograma dos Subsídios Distritais 03/09/2019 a 08/10/2019 — Período para inserção dos pedidos de Subsídios Distritais (projetos) no sistema do Distrito 4730;  29/10/2019 — Conclusão de análise pela Comissão Distrital da Fundação Rotária e divulgação dos Pedidos de Subsídio Distrital aprovados. 29/04/2020 — Data limite para a prestação de contas do projeto concluído, no sistema do Distrito: preenchendo o relatório final, inserindo notas fiscais (em nome da instituição) e fotos da entrega do(s) bens(s) ou produtos(s) e declaração de recebimento firmada pelo representante legal da instituição beneficiada.    Dúvidas ou mais informações, entrar em contato com: Cláudia Maria da Natividade | E-mail: claudiamnatividade@gmail.com | Celular: (41) 99121-4458 Laerzio Chiesorin Junior | E-mail: laerzio@outlook.com | Celular: (41) 98458-0427.

Postado em 04 de Setembro de 2019

Rua Angelo Sampaio, 357 Rebouças,357 Cep: 80420-160